Dicas para conservação do seu economizador de combustível Okoflex

conservação-do-economizador-de-combustível

Com o constante aumento no preço do combustível, muitas pessoas têm buscado por opções viáveis para driblar esses gastos e ter um bom controle de economia com o seu automóvel.

Sendo assim, muitos meios têm aparecido no mercado com mais frequência, desde simples práticas feitas no dia a dia, até dispositivos de alta tecnologia, que têm como principal foco diminuir de forma notável os gastos com combustível.

Esses dispositivos, também são conhecidos por seu nome popular, como, economizador de combustível.

Entretanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre esse equipamento. E quando obtêm o mesmo, ainda não sabem quais os cuidados que são precisos para garantir uma boa conservação do dispositivo.

Sendo assim, pensando nas vantagens que o equipamento pode ofertar para você, e quais os cuidados que são necessários para aumentar a vida útil do mesmo, criamos esse conteúdo onde daremos ótimas dicas de conservação.

Então, para saber mais, continue a sua leitura e fique atento as nossas dicas.

Sobre a nossa empresa

Tendo em vista, um problema que vem ocorrendo com muita frequência em nosso meio, um grupo de investidores reuniu-se para encontrar uma solução que pudesse oferecer mais economia para o bolso da população, fazendo com que o combustível de um automóvel renda ainda mais.

A ideia deu tão certo, que juntos, eles criaram um sistema que tornou-se capaz de unir esses objetivos em um produto de fácil instalação e que não interfere na performance do seu carro.

Essa inovação, faz com que você ande muito mais gastando o mesmo, e assim, é possível economizar.

Esse dispositivo pode ser usado tanto em veículos movidos a álcool quanto a gasolina. E destinado para todos aqueles que querem economizar ao bastecer o seu carro.

Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, que estão à disposição para atender todas as necessidades dos nossos clientes da melhor forma possível.

Como funciona o nosso aparelho economizador de combustível

A dúvida que muitas pessoas ainda têm é: como esse dispositivo funciona, e como ele pode agregar tanta economia?

A resposta é simples. A economia obtida é explicada por meio da transformação de combustível líquido em estado gasoso. E por conta desse fator, ocorre a redução no tempo de abertura dos bicos injetores.

Por meio de um processador eletrônico, o economizador de combustível OKOFlex, produz e entrega o gás no momento e na quantidade necessária.

A ação do nosso equipamento ocorre por meio de etapas, sendo assim, no primeiro passo o dispositivo desvia uma fração do combustível que está no tanque do veículo, que vai direto para o OKOFlex, que por sua vez, transforma este elemento do estado líquido para o gasoso.

Quando já se encontra no estado gasoso, o mesmo é inserido na admissão do motor, fazendo com que a mistura ar/combustível, torne-se rica, permitindo assim, que o seu carro ande mais e consuma menos.

Por fim, o módulo de injeção do motor detecta através da sonda Lambda, a mistura rica e, consequentemente, atua reduzindo o tempo de injeção dos bicos, até que a mistura ar/combustível torne-se estequiométrica.

vantagens-de-usar-um-economizador-do-combustível

 

Resultados positivos para quem usa o economizador de combustível OKOFlex

Como já dito antes, o equipamento OKOFlex é acoplada ao sistema de admissão e, ao invés do combustível entrar em estado líquido, parte dele entra em estado gasoso. Por conta desse fator, a economia em seu veículo torna-se tão relevante.

Entretanto, o corte de gastos não é a única vantagem que esse equipamento tem a ofertar. Ele pode ter muito mais vantagens do que demonstra, tanto para a eficiência do combustível, quanto para o seu carro. Como por exemplo:

  • Eficiência;
  • Não perde potência no motor;
  • Melhor eficiência energética;
  • Melhora na autonomia do tanque;
  • Mantém a mesma performance.

Dicas de conservação do aparelho economizador de combustível

Muitas pessoas, ao comprarem o seu economizador de combustível, não sabem quais são os cuidados básicos para manter a conservação do mesmo.

Por isso, separamos algumas dicas para ajudar você a ter o máximo de eficácia do nosso equipamento OKOFlex em seu veículo.

É muito importante abastecer em postos de confiança, que tenham combustíveis de qualidade.

Outro ponto vital, é manter sempre em boas condições a operação do filtro de ar, combustível, velas, cabos e todo o sistema de injeção eletrônica.

Verificar de forma regular a calibragem dos pneus, é um fato de muita importância. Além disso, evitar o excesso de peso é muito válido, já que, quanto mais leve o veículo, menos esforço o mesmo fará.

Vale lembrar também, que os trajetos curtos não fazem com que o carro alcance a temperatura máxima ideal, e isso pode causar danos à queima do combustível. Sendo assim, sair acelerando com força no semáforo é nocivo e acaba consumindo mais combustível.

Ao andar pela rodovia, é ideal que opte pelo uso do ar-condicionado, pois, vidros abertos aumentam o arrasto aerodinâmico e desse modo, o consumo.

Certifique-se de tempos em tempos, que o gerador OKOFlex esteja com sua luz na cor azul acesa e piscando, o que indica uma boa ação do mesmo. Caso esteja acesa a luz vermelha, ou não esteja acesa, procure por nosso setor de assistência técnica com urgência.

Uma dica extra é fazer o próprio teste de consumo de combustível. Caso seu carro seja flex, faça o teste tanto com o uso de etanol, quanto com o abastecimento de gasolina.

Economia de combustível é com o OKOFlex

Economizar combustível nunca foi tão fácil assim! Ainda mais com tantas vantagens.

Com o OKOFlex, é possível economizar quantias significativas. Além disso, ele agrega ao seu carro, um ótimo valor de venda.

Então, se você quer saber mais sobre o aparelho economizador de combustível OKOflex, acesse nosso site e fale com um dos especialistas.

E para ler mais artigos como esse, fique ligado em nosso blog para ter mais informações e dicas de como economizar combustível.

Open chat